O que já estava ruim pode ficar pior na cidade balneária de São José de Ribamar. Com o pretexto de fazer uma reforma administrativa em sua gestão, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), enviou à Camara Municipal um projeto de lei que empurra outras cinco novas secretarias para a administração.
Até aí não teria problema se a administração já não estivesse com um inchaço e vários gargalos que vem se arrastando há tempos. A manobra é alvo de uma série de críticas em razão da atual condição da cidade, e das inúmeras reclamações por parte da população que sofre, e não tem nem mesmo o básico, resolvido.
De acordo com o projeto de lei de autoria do Poder Executivo, serão criadas as seguintes pastas: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMDEL), Secretaria Municipal Extraordinária de Indústria e Comércio (SEMIC), Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação e Desenvolvimento Regional (SEMAD) e Secretaria Municipal de Mídia e Publicidade (SEMMIP).
Ao se pronunciar no plenário, o presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, Dudu Diniz (Cidadania), se manifestou contra a criação das cinco novas secretarias na estrutura da administração municipal, argumentando que a medida do prefeito Julinho gera impacto no momento em que a população ainda sofre os impactos da pandemia do novo coronavírus.
O chefe do Legislativo ribamarense observou, ainda que encontra sentido algum no atual disparate da administração municipal.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com