Débito milionário da Prefeitura de São Luís, levou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) a iniciar nesta quarta-feira, 03, ação de corte no fornecimento de água nos prédios da administração municipal.
Apesar da inadimplência que já dura anos, a Caema tentou por diversas vezes um acordo para negociar o pagamento da dívida, que contou com parcelamento, desconto no percentual de 70%, isenção de juros e multas, e ainda assim até o momento nenhum acordo foi efetivado, e a dívida na ordem de R$ 170 milhões segue sem resolução.
De acordo com a empresa, o corte de água nos prédios do Executivo Municipal já atingiu as secretarias da Fazenda, Saúde, Procuradoria Geral do Município, dentre outros órgãos.
Outras dívidas
O ano nem começou direito, e a gestão Braide que apesar de estar com os cofres cheios, continua a acumular dívidas com empresas, prestadores de serviços e até mesmo valores irrisórios de dívidas trabalhistas. Enquanto isso, as licitações milionárias não param de acontecer, além corredores intermináveis de obras que vem causando transtornos para os ludovicenses.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com