Membros do MST ocupam sede da prefeitura de Coelho Neto

Cerca de 60 Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do povoado Vila de Fátima, zona rural de Coelho Neto ocuparam na manhã desta quarta-feira (04), o prédio da prefeitura.

De acordo com os manifestantes entre as reivindicações, a construção de uma estrada que liga a MA 123, a reconstrução da única ponte que está quebrada, e a entrega da obra de um poço que está paralisada.

A ocupação que durou praticamente todo o dia, foi interrompida após um acordo firmado pela Prefeitura que pactuou que num prazo de 20 dias o encaminhamento das principais reivindicações. Um documento foi assinado entre as partes para o fim do movimento.

Os manifestantes anteciparam que caso haja descumprimento por parte da prefeitura, o grupo voltará a ocupar a sede da Prefeitura.

Descaso

Há cerca de um mês, a Câmara Municipal de Coelho Neto foi procurada por uma comissão, mas não foi se quer atendida. As famílias do povoado já estão há cerca de 3 anos aguardando por políticas publicas básicas, que não chegam.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com