Conselho de ética estabelece 90 dias para decidir sobre abertura de processo de cassação contra Domingos Paz

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, PSDB, informou que o Conselho de Ética e Decoro da Câmara Municipal de São Luís terá 90 dias para analisar as representações contra o vereador Domingos Paz (Podemos) por quebra de decoro parlamentar.

“Dentro de 90 dias, a partir do trabalho de relatoria do vereador Aldir Júnior, saberemos quais são os fatos e se a decisão será pela abertura ou não do processo contra o representado”, afirmou.

De acordo com o texto, as representações são motivadas por acusações de importunação sexual, e assédio, supostamente praticadas pelo vereador, contra seis mulheres e uma menor de idade.

Nova denúncia

Recentemente, a vereadora Silvana Noely formulou denúncia à Comissão de Ética e Decoro contra o vereador Domingos Paz, acusando o parlamentar de assédio sexual e estupro contra uma mulher de 26 anos.

“Estou fazendo o meu papel, não é uma perseguição pessoal, mas recebi uma denúncia, e a denúncia eu estou encaminhando”, disse Noely.

Em sua defesa, disse estar sofrendo perseguição política. “Eu tô muito tranquilo, eu já tenho conhecimento de tudo que está acontecendo. Como foi possível constatar em áudios e vídeos da vítima e do pai dela. Me acusam por uma carta de uma pessoa que mora no interior do estado e veio à São Luís para fazer um tratamento psiquiátrico”, disse o vereador.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com