Candidatos sem partido tem menos de um ano para conseguir legenda para disputar prefeitura de São Luís

Dos pré-candidatos postos no cenário da capital São Luís apresentado por meio de pesquisa recente da EPO, pelo menos, três nomes ainda estão sem rumo partidário definido para concorrer nas eleições de 2024.

Além do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, que aparece em segunda colocação, Holandinha é o único não filiado a qualquer partido há bastante tempo.

Ocupando o quinto lugar na pesquisa, temos ainda o deputado estadual Wellington do Curso, que já avisou que não apenas concorrerá à prefeitura, mas também estará no segundo turno contra o prefeito Eduardo Braide que segue na primeira colocação. O problema é que o partido em que está filiado, o PSC, deve apoiar Braide, rival direto, ou seja, mais uma treta nessa novela.

Outro emblemático nome é o do deputado estadual, Yglésio Moyses, que ainda tenta sair do PSB, e a questão segue judicializada, inclusive com risco de ter o mandato tomado, caso continue querendo sair.

De qualquer foram no cenário, as siglas do PDT e PL são os dois grandes partidos ainda sem nome para entrar na disputa pela sucessão do prefeito Eduardo Braide, que aliás lidera a disputa..

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com