O deputado estadual Carlos Lula (PSB) confirmou recentemente que pretende concorrer, no próximo ano, ao cargo de prefeito de São Luís.
Lula que se destacou em razão do trabalho que desenvolveu a frente da Saúde do Maranhão, atua hoje como presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, e não esconde as críticas a atual gestão municipal. Pelas redes sociais ou na tribuna parlamentar, Carlos Lula já chegou a tecer duras críticas, inclusive sugerindo ao prefeito Eduardo Braide que olhe e direcione as ações não apenas para a parte nobre da cidade.
Apesar de já ter deixado clara sua intenção, Lula não descarta a possibilidade de apoiar o nome escolhido por seu grupo político, porém acha um erro o lançamento de várias candidaturas. Atualmente o grupo político que integra conta com alguns nomes também dispostos ao cargo, são eles: Neto [Evangelista], Paulo Victor, Pedro Lucas e até mesmo Duarte Jr.
Cedo ou não, tem muita gente mostrando a carinha pro sol, afinal o ditado popular é o mais certo de todos: “quem não é visto, não é lembrado”.
Agora é esperar…
