O ex-prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, acompanha na noite desta sexta-feira (28) a Convenção Estadual do MDB, que homologará Orleans Brandão como novo presidente da sigla.
Líder do PDT no Maranhão e pré-candidato a deputado federal pelo partido, Erlanio parabenizou o secretário de Assuntos Municipalistas e desejou sorte no comando da agremiação.
Nas redes sociais, Erlanio mostrou que está acompanhado do prefeito de Araioses, Neto Carvalho, e de João Igor, ex-prefeito de São Bernardo.
