O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, esteve em São Luís nesta quinta-feira (7), onde cumpriu agenda com secretarias do Governo do Estado. Durante as reuniões, o gestor tratou de demandas prioritárias e anunciou conquistas importantes para o município.
Entre os avanços confirmados estão:
• A construção do novo Hospital Municipal de Tuntum;
• A implantação de uma unidade do Viva/Procon;
• A retomada das obras do IEMA, que oferecerá educação técnica aos jovens.
Fernando Pessoa reforçou que os investimentos são resultado do diálogo com o Governo do Estado e reafirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento local:
“Estamos trabalhando para garantir mais oportunidades e qualidade de vida para o povo de Tuntum.”
